Indicações são apresentadas pelos vereadores

Durante a sessão ordinária na noite de terça-feira, dia cinco de dezembro, os vereadores da Câmara de Ituverava também apresentaram diversas indicações que foram deferidas pelo presidente da Casa, Marcelo Kuru e encaminhadas para o executivo e suas secretarias.

As indicações são sugestões e reivindicações apresentadas pelos membros do Legislativos a fim de que sejam cumpridas pela administração municipal, conforme suas prioridades e disponibilidade de recursos. Confira:

Adauto Barbosa de Matos: solicitando que viabilize a pavimentação asfáltica das ruas internas do Cemitério Bom Pastor, localizado no Conjunto Dr. Archibaldo Moreira Coimbra (Cohab) visando melhor acessibilidade aos visitantes.

Ana Paula Yanosteac Rodrigues Mário: que realize estudos técnicos e financeiros com propósito de que seja equiparado ao dos professores, o Prêmio Assiduidade da equipe de apoio multidisciplinar da Educação, composta por: um assistente social e dois psicólogos, com reconhecimento dos servidores assíduos que prestam relevantes serviços.

Andréa Fonseca Yamada Scotte: que viabilize o pagamento o pagamento da parcela única do IPTU de forma parcelada em três vezes, devido as diversas despesas do contribuinte no início do ano; medidas a fim de solucionar problema de água empoçada na rua Estados Unidos, na altura do 301, no Parque das Nações; solicitando que viabilize para que todos os anos o município realize o projeto itinerante “Mulheres de Peito” em parceria com o Governo do Estado de São Paulo; pintura de sinalização de sola das duas lombadas existentes na Rua Jerônimo Restivo no bairro Vila São Jorge; instalação de placas de denominação de ruas no bairro “Prefeito Lúcio Adalberto Lima Machado” e a reinstalação de torneiras do bebedouro instalado na Avenida Dr. Paulo Borges de Oliveira.

Edmilson Pereira Vaz (Miro): que realize operação tapa buracos ou recapeamento asfáltico rua José Teodoro da Silva, no conjunto habitacional Benedito Trajano Borges; na rua França no Parque das Nações e, na Rua Abrahão Diniz, no bairro Cecap.

Helenilson Pereira dos Reis: que providencie operação tapa buracos no cruzamento da Ruas Magoari com a Curumins no bairro Jardim Marajoara; no cruzamento da Rua Nilton Pereira de Souza com a rua Jorge Olindo no bairro Jardim Santa Cecília; Rua Abrahão Diniz, cruzamento com a Avenida Orestes Quércia; na rua João Ferreira Borges em frente ao número 203; na rua Portugal no Parque das Nações; na rua Curumins no Jardim Marajoara e na rua Dr. Jahyr de Paula Ribeiro, no Jardim Guanabara 1; que sejam feitos serviços de recapeamento asfáltico e construção de guias para escoamento de águas na rua Francisco Tobias, no Parque dos Esportes e poda de árvores e gramas da Praça Ida Migliori Coimbra, na  Cohab.

Herb Fonseca: que execute serviços de recapeamento nas ruas João Trajano Borges, José Messias da Silva, João Oliveira Borges, Manuel Justino, Maria da Conceição Lopes e Sebastião Ferreira da Silva, no distrito de São Benedito da Cachoeirinha e, reforma do Terminal Rodoviário de São Benedito da Cachoeirinha.

Pastor Manoel Gomes Ferreira: que instale uma placa de Proibido Jogar Lixo e Entulhos na rua Luiz Aró, no bairro Jardim Independência, nas proximidades da antiga estrada de terra que liga Ituverava a Guará (Bicão) e que realize operação tapa buracos ou recapeamento com urgência na rua Francisco Marcolino da Luz, na Vila Prado.